sábado, 10 de fevereiro de 2007

e não digam que vão daqui!

Porque nem só de mar, areia, sol e céu se fizeram os quinze dias de retiro alentejano...aqui ficam os meus imensos carinho e sorriso por terem feito parte e contribuido para experiências indescritíveis.

2 comentários:

JoanaManuel disse...

ooohohoh... Tenho saudades daqueles dias passados na praia alentejana. Acordar, correr contigo,sempre cheia de historias para contar e um sorriso e força para a vida que fazia brilhar ainda mais o nosso caminho,ver o nascer do sol, o por do sol com um horizonte diferente do habitual...ver as estrelas ctg, reparar como o ceu parece diferente. Partilhar o intimo, aquelas coisas que só se falam com um amigo do coração... fazer comida ( sem sal!!!!) e chá de princepe..., festejar o meu dia de anos...estar acompanhada, estando sozinha...... rir...rir muito, muito.... saber te la no quarto ao lado ...ha tantos anos que não sentia um quarto ao lado com gente amiga... bem posso te dizer que muitas sementes foram lançadas no terreno fertil da nossa amizade ....tu sabes

Bento disse...

...sorrisos por sorrisos, bem os mereces. eternamente grato pelo fatia de vida com que nos !presenteaste! muito nutritiva :P memorável.
sim, porque de vila nova (só) ficou a saudade (muita)... e alguma ArEiA :]

que não te perca de vista
até sempre, forte [abraço]
-almeida-